Oportunidade Comercial – Prédio com Mezanino e Sobreloja
Colinas da Anhangüera - Santana de Parnaíba/SPOportunidade Comercial – Prédio com Mezanino e Sobreloja
Colinas da Anhangüera - Santana de Parnaíba/SP


venda
R$2.190.000,00Terreno Frente
10 mÁrea Privativa
470 m²Situação
NovoCômodos
Características do Imóvel
Proximidades
Descrição do imóvel
Prédio Comercial – Avenida Cândido Portinari | Santana de Parnaíba
Este imóvel é mais do que um espaço: é uma localização estratégica. Situado na Avenida Cândido Portinari, em Santana de Parnaíba, o prédio está inserido em uma região de alto fluxo, fácil acesso e em plena expansão comercial.
Trata-se do ponto ideal para grandes negócios que buscam excelente visibilidade, praticidade logística e proximidade com condomínios de alto padrão, como o Itahyê, além de importantes empreendimentos da região.
Com design moderno e 470 m² de área construída, o imóvel oferece flexibilidade máxima de uso, atendendo diferentes perfis comerciais e empresariais:
- Térreo + Mezanino: 260 m², com pé-direito de 6 metros, ideal para operações logísticas, showrooms, academias ou centros de distribuição.
- Sobreloja: 210 m² independentes, perfeita para escritórios, clínicas ou locação separada, potencializando a rentabilidade.
Uma oportunidade única para capitalizar, seja para uso próprio ou investimento, em uma das regiões que mais crescem em Santana de Parnaíba.
Localização
Avenida Cândido Portinari - Colinas da Anhangüera - Santana de Parnaíba/SP - 06537-001Ficha do imóvel

