Fazenda três cachoeiras à Venda No bairro vargem grande em Natividade da serra

Centro - Natividade da Serra/SP

Fazenda três cachoeiras à Venda No bairro vargem grande em Natividade da serra

Centro - Natividade da Serra/SP

venda

R$2.250.000,00

Dormitórios

8 Dormitórios, sendo 2 suítes

Garagens

5 Vagas

Situação

Com vegetação

Cômodos

8 Dormitórios, sendo 2 suítes5 Banheiros5 Vagas2 Salas de TV2 Cozinhas2 Lavabos2 Salas de jantar2 Áreas de serviço

Características do Imóvel

Casa SedeLAGOS

Proximidades

HospitalPraçaRodovia

Descrição do imóvel

Excelente Oportunidade!!


Obtendo: 22 Alqueires


Sendo Duas Casas;

Água ,luz, internet;


Localizada no bairro vargem grande em Natividade da serra;

O Bairro Vargem Grande fica próximo a divisa do Parque Estadual da Serra do Mar. O acesso mais próximo é pela Rodovia Oswaldo Cruz, km 65, com entrada na ponte sobre o rio Paraibuna. Dista dali 12 km de estrada de terra. O bairro está em uma vargem por onde passa o Ribeirão Grande, com uma cachoeira logo abaixo do bairro. As farinheiras que produzem farinha de mandioca em sistema rudimentar nos quintais das próprias casas, são tradicionais no bairro. A maior parte da produção é negociada em Ubatuba. O bairro tem pequena infraestrutura com mercadinho, bares, padaria, local com comida caseira, escola até o 3] ano do ensino médio e posto de saúde.


Próximo ao bairro está uma base do Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Santa Virgínia, cujo acesso é restrito e exige agendamento prévio na sede administrativa do parque em São Luiz do Paraitinga.


Subindo o Ribeirão da Vaca, onde existe uma bela cachoeira, tem - se acesso à trilha do corcovado com 18 km (ida e volta) que vai até o pico do corcovado com vista para o mar.


A área total fica do lado de fora do parque.




Agende já a sua visita conosco e venha se encantar!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Centro - Natividade da Serra/SP

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
SituaçãoCom vegetação
Possui mobília?Sem mobília
Área Total106,48ha
avatar
José Carlos Moura Doncsecz ForyanCRECI - 182.436-F
Olá! Seja Muito bem vindo (a)!! Estou disponível pra te ajudar. JC Foryan
1